Futebol: Farense só recebeu 250 bilhetes para jogo com o Vilafranquense

ouvir notícia

O Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, só tem capacidade para 2270 espectadores (Foto: UDVMedia/facebook)

.

Capacidade do Campo do Cevadeiro obriga muitos sócios e adeptos do Farense a ficar em casa. Há muita confiança na subida à Segunda Liga e alguns já estão a anunciar nas redes sociais que vão deslocar-se ao Ribatejo, mesmo sem bilhete, para começar a fazer a festa logo aí

DOMINGOS VIEGAS

- Publicidade -

Só 250 sócios e adeptos do Farense terão o privilégio de assistir ao jogo da segunda mão das meias-finais do “play-off” de subida à Segunda Liga, que se disputa este domingo (17h00) em Vila Franca, mas os “leões” de Faro levariam muitos mais apoiantes àquela localidade ribatejana se o clube tivesse recebido mais ingressos.

A explicação é simples. O campo do Vilafranquense (Campo do Cevadeiro) só tem 2270 lugares e, perante este facto, o Farense só teve direito aos referidos 250 ingressos para um jogo que poderá garantir o regresso da equipa algarvia à Segunda Liga.

Entretanto, a direção do clube algarvio anunciou que os bilhetes e os lugares nos autocarros já estão esgotados.

A vantagem alcançada na primeira mão (3-0) deixou os apoiantes de tal forma confiantes que muitos, entre os que não conseguiram bilhete, já começaram a anunciar nas redes sociais que se deslocação a Vila Franca, mesmo sem ingresso, para poder festejar junto dos jogadores após o apito final e acompanhar a equipa no regresso ao Algarve. Outros já se preparam para a receção à equipa, no domingo à noite, em Faro.

O Farense venceu o jogo da primeira mão (3-0) disputado no passado sábado em Faro. Agora, a formação orientada por Rui Duarte precisa de gerir esta vantagem para fazer a festa da subida no próximo domingo.

Refira-se que, no caso de garantir a subida, o Farense terá ainda pela frente o jogo que decidirá o título do Campeonato de Portugal, a disputar no próximo dia 10 de junho, no Estádio Nacional, diante do vencedor da eliminatória que opõe Mafra e União de Leiria (empate a zero na primeira mão).

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.