Futebol: Federação e IPDJ procuram voluntários para o jogo da Super Taça

ouvir notícia

.

A Federação Portuguesa de Futebol, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), está a promover uma ação de voluntariado de curta duração, para o jogo da Super Taça Cândido de Oliveira, que será disputado no Estádio Algarve, a 09 de agosto, entre Benfica e Sporting.

Os voluntários devem ter entre 16 e 30 anos e o seu contributo será o de apoiar diversas áreas nos dias 6, 7, 8 e 9 de agosto no Estádio Algarve. Desenvolverão tarefas de apoio relacionadas com as áreas da acreditação, da logística/planeamento, da bilhética, dos media, do marketing, da segurança, de protocolo e cerimónias.

As inscrições devem ser efetuadas através do preenchimento da respetiva ficha de inscrição e envio por e-mail ([email protected]) até 31 de Julho. Os interessados podem ainda contactar a Direção Regional do Algarve do IPDJ (telefone: 289 891 820).

- Publicidade -

A Federação Portuguesa de Futebol atribui aos voluntários: certificado de participação, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, ressarcimento de despesas de transporte (10 euros/dia) e lanche.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.