Futebol: Federação e IPDJ procuram voluntários para o Mundialito Feminino

ouvir notícia

.

A Federação Portuguesa de Futebol e o IPDJ estão a promover uma ação de voluntariado, de curta duração, no âmbito do Algarve Cup 2016, o mundialito de futebol feminino que decorre de 29 a 09 de março, em vários estádios do Algarve.

Aquelas entidades procuram jovens entre os 16 e os 30 anos, com disponibilidade, para desenvolver tarefas relacionadas com a organização do evento, tais como apoio à organização, aos média, à acreditação, ao público e apanha bolas.

A inscrição deverá ser efetuada mediante o preenchimento de um formulário online (http://goo.gl/forms/p8MrcJ1yzU). Qualquer dúvida pode ser esclarecida via e-mail ([email protected] ou [email protected]) ou telefone (289 891 820).

- Publicidade -

A Federação Portuguesa de Futebol atribui aos voluntários: certificado de participação, seguro, ressarcimento de despesas de transporte (10 euros) e
lanche box.

O Algarve Cup é um torneio para as equipas nacionais de futebol feminino, promovido pela Federação Portuguesa de Futebol. Realizado anualmente na região do Algarve, desde 1994, é um dos eventos de futebol feminino de maior prestígio em Portugal. Além dos jogos no Estádio Algarve, a prova vai disputar-se nos estádios dos concelhos de Vila Real de Santo António, Albufeira, Lagos e Lagoa.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.