Futebol: Louletano bate Lusitano e reforça liderança

ouvir notícia

.

O Louletano recebeu e derrorou o Lusitano de Vila Real de Santo António por 3-1, em jogo da quarta ronda da Fase de Manutenção, da série H, do Campeonato de Portugal, em futebol.

Com este resultado, a equipa de Loulé reforçou a liderança e passou a somar 22 pontos, mais dois que o Barreirense e mais quatro que a equipa da cidade pombalina, segundo e terceira, respetivamente. Refira-se que as equias começaram esta segunda fase com metade dos pontos conquistados na fase inicial.

O Almancilense empatou a zero na deslocação ao reduto do Atlético de Reuengos e está na quarta posição, com 16 pontos, os mesmos que o adversário deste fim de semana.

- Publicidade -

O Castrense, que foi empatar ao Barreiro, tem 15 pontos e está na sexta posição, lugar que obriga à disputa de um ‘play-off’ pela manutenção no final desta fase.

Pinhalnovense, com 14 pontos, e Juventude de Évora, com 12, estão nas duas últimas posições, ou seja, os dois lugares de descida direta aos distritais. As duas equipas empataram a um golo no último fim de semana, em jogo disputado no Pinhal Novo.

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.