Futebol: Torneio sub-16 da UEFA em Vila Real de Santo António

ouvir notícia

A Seleção Nacional defrontará Espanha, Alemanha e Holanda (Foto: FPF)

O Estádio Municipal de Vila Real de Santo António vai ser palco da terceira edição do Torneio UEFA Sub-16, de 12 a 23 de fevereiro, que contará com a presença de quatro seleções masculinas e quatro femininas.

A competição masculina será disputada por Portugal, Espanha, Alemanha e Holanda e decorrerá de 12 a 16 de fevereiro. No torneio feminino, que se realiza de 19 a 23 de fevereiro participam Escócia, Espanha, Alemanha e Holanda. Ambas as competições serão disputadas no formato de torneio quadrangular, com jogos “todos contra todos”.

Portugal jogará com a Alemanha no dia 12 (11h00), com a Holanda no dia 14 (13h00) e com Espanha no dia 16 (11h00). As entradas são gratuitas para todos os jogos de ambas as competiçoes.

- Publicidade -

Tendo em conta que o torneio representa uma excelente oportunidade para descobrir jovens talendos e futuros craques, estarão presentes dezenas de “olheiros” de clubes de todo o mundo.

Até à data já confirmaram presença os representantes de Real Madrid, Barcelona, Valencia, Manchester City, Manchester United, Chelsea, Liverpool, Paris Saint-Germain, AC Milan, Juventus e Arsenal. Está ainda prevista a presença do vice-presidente da UEFA.

Domingos Viegas

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.