Futebol: Tudo a postos para o embate com a Arménia

ouvir notícia

.

A Seleção Nacional está desde o início da tarde de segunda-feira em Almancil, no Ria Park Hotel & Spa, local de concentração escolhido pela Federação Portuguesa de Futebol para preparar o jogo com a Arménia, terceiro da fase de qualificação do Euro-2016, que se disputa esta sexta-feira no Estádio Algarve, a partir das 19h45.

O plano de preparação começou com uma sessão de trabalho nas instalações daquela unidade hoteleira. Ontem, quarta-feira, os comandados de Fernando Santos cumpriram uma sessão de treino matinal, que começou às 11h00, no Estádio Algarve.

Refira-se que Portugal ocupa o terceiro lugar no grupo I de qualificação, com três pontos, menos um do que Dinamarca e Albânia e mais dois do que Sérvia e Arménia.

- Publicidade -

O encontro terá uma equipa de arbitragem grega, chefiada por Anastasios Sidiropoulos, o mesmo árbitro que apitou, no passado dia 9 de outubro, em Alkmaar (Holanda) o jogo em que a Seleção de sub-21 derrotou a Holanda (2-0) e permitiu à equipa de Rui Jorge dar um passo de gigante rumo ao Campeonato da Europa 2015.

Fernando Santos convocou os guarda-redes Anthony Lopes (Lyon), Beto (Sevilha) e Rui Patrício (Sporting); os defesas Bosingwa (Trabzonspor), Bruno Alves (Fenerbahçe), Cédric (Sporting), José Fonte (Southampton), Pepe (Real Madrid), Raphael Guerreiro (Lorient), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Tiago Gomes (SC Braga); os médios Adrien, João Mário e William Carvalho (Sporting), André Gomes (Valência), João Moutinho (Mónaco) e Tiago (Atlético Madrid); bem como os avançados Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (SC Braga), Hélder Postiga (Corunha), Nani (Sporting), Ricardo Quaresma (FC Porto) e Vieirinha (Wolfsburgo).

A comitiva parte no domingo para Manchester, onde defrontará a Argentina, na terça-feira, em jogo particular que se realizará no estádio Old Trafford.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.