Futsal: Casa Benfica VRSA, Portimonense e Farense nas meias-finais do “play-off”

ouvir notícia

.
.

Casa do Benfica de Vila Real de Santo António, Portimonense e Farense estão apurados para as meias-finais do “play-off” do campeonato distrital de futsal, competição que irá decidir o título de campeão do Algarve.

A equipa da cidade pombalina deixou pelo caminho o Pedra Mourinha, ao vencer por 3-2 o terceiro jogo (de desempate), depois de ter vencido o primeiro (1-2) e de ter perdido o segundo (2-7).

O Farense tembém precisou de três jogos para eliminar o SL Fuzeta. Depois de uma vitória por 8-5, a equipa da capital algarvia perdeu 5-2, mas acabaria por garantir a passagem à fase seguinte ao vencer o terceiro jogo (5-9).

- Publicidade -

O Portimonense eliminou o CHECUL Quarteira em apenas dois jogos, já que venceu este fim de semana por 5-2 depois de ter ganho o primeiro encontro por 3-4.

O Olhanense tinha derrotado o Louletano por 4-3 e o segundo jogo está marcado para o próximo sábado, dia 25, às 17h30, em Loulé. Caso se verifique uma vitória do Louletano haverá necessidade de um terceiro jogo, já marcado para o dia seguinte, à mesma hora.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.