ALGARVE DESPORTO

Futsal: Seleção algarvia feminina sub17 brilha em Viseu

A Seleção algarvia de futsal feminino sub-17 terminou na terça-feira (25 de fevereiro), o Torneio Interassociações em Viseu com quatro vitórias, anunciou a Associação de Futebol do Algarve (AFA).

“Este resultado é a demonstração inequívoca de que o futsal no Algarve, para além do crescimento quantitativo, tem evoluído muito a nível qualitativo”, disse em comunicado o vice-presidente da AFA, João Pedro Gomes, acerca das vitórias da equipa contra Coimbra, Braga, Setúbal e Leiria.

As jogadoras de futsal da equipa algarvia que, segundo o vice-presidente, estão inseridas “no grupo das seleções mais fortes” de Portugal e “no leque das melhores jogadoras do país no seu escalão”, podendo vir a fazer parte da Seleção Nacional.

Segundo o Técnico Regional, Edgar Caixinha, “as atletas estiveram em grande nível, com muito espírito de sacrifício e empenho”.

O Torneio Interassociações Futsal Feminino Sub-17 teve a participação de 19 seleções distritais em seis pavilhões nos concelhos de Oliveira de Frades, São Pedro do Sul e Vouzela e foi organizado pela Federação Portuguesa de Futebol e pela Associação de Futebol de Viseu.

Edição Semanal

Publireportagem

PORTIMONENSE E-SPORTS APRESENTA EQUIPA DE F1 (VIDEO) E PROJETA NOVAS PLATAFORMAS NO CLUBE




Tamanho da Fonte
Contraste