Gala do Desporto de Tavira distingue os melhores de 2018

ouvir notícia

Tavira volta a homenagear o desporto, no próximo dia 1 de fevereiro, pelas 20h00, no pavilhão municipal Eduardo Mansinho, com a realização da Gala do Desporto Tavira 2018.

O evento visa valorizar todos os que se destacaram em 2018 (época 2017/18) no desporto federado e escolar, assim como fomentar a importância da prática regular de atividade física.

Para a atribuição de prémios, à exceção do mérito desportivo, a autarquia reuniu um júri constituído por dois membros da Câmara Municipal de Tavira, um do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), um da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares da Região do Algarve, um do agrupamento D. Manuel I, um do agrupamento de escolas Jorge Augusto Correia e três membros da comunicação social.

- Publicidade -

As categorias a distinguir vão desde o mérito desportivo ao desporto escolar, passando pelo desporto adaptado, revelação do ano, atleta do ano, equipa do ano, treinador do ano, dirigente do ano, associação desportiva do ano, até aos prémios de ética desportiva (fair-play) e alto prestígio (personalidade ou entidade desportiva).

Para a Câmara de Tavira, esta é uma forma de a autarquia “enaltecer, reconhecer e incentivar o trabalho dos clubes, atletas, treinadores e dirigentes que dedicam grande parte do seu tempo ao desporto, promovendo hábitos de vida saudáveis e o nome do concelho”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.