Galerias de arte de Albufeira reabrem em junho com novas regras

ouvir notícia

As galerias municipais de arte de Albufeira vão abrir em junho com exposições de pintura, novas regras e novos horários devido à pandemia de COVID-19, anunciou a autarquia. 

A Galeria Municipal João Bailote acolhe até ao dia 26 de junho uma exposição de Kateryna Ilchuk intitulada “Paisagens Urbanas”, uma coleção original de pinturas em acrílico, óleo e aquarela sob a estética realista, que presta homenagem ao património arquitetónico de Portugal e, particularmente, do Algarve. 

Na Galeria de Arte Pintor Samora Barros, os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer a exposição de pintura de Manuel Rodrigues Ribeiro, feita a pastel seco e a aguarela com o título “Ousadias IV – Nas rotas do Surrealismo”. 

- Publicidade -

Esta exposição pode ser vista até 29 de junho, sendo o resultado de experiências do autor “tanto na área da ciência, como na área das artes”. 

Os interessados podem visitar as exposições a partir de 1 de junho de segunda a sexta-feira, exceto feriados, entre as 09:30 e as 12:30 e as 13:30 e as 17:30. 

Devido à pandemia de COVID-19, as galerias de arte implementaram novas regras como a obrigatoriedade de aguardar pela entrada e o uso da máscara, higienização das mãos à entrada, respeito pelo distanciamento social de dois metros e apenas é permitida a permanência de duas pessoas em simultâneo durante 30 minutos. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.