GCN Faro domina classe Laser no Campeonato do Algarve

ouvir notícia

Olhão acolheu no último fim de semana a quarta prova do Campeonato do Algarve de Vela, organizada pelo Grupo Naval de Olhão. No sábado realizaram-se três boas regatas, mas no domingo foi realizada uma regata quase arrancada a ferros pela Comissão de Regatas, com o vento muito instável tanto em intensidade como em direcção.

Nas classes Laser Radial e Laser 4.7 o Ginásio Clube Naval de Faro dominou por completo. Diogo Grade foi o vencedor nos “Radiais”. Pedro Roque (CN Portimão) e Inês Sobral (AN Guadiana) foram 2.º e 3.º classificados, respetivamente.

Nos Laser 4.7, Matilde Pinheiro de Melo (GCN Faro) venceu a geral e consequentemente a classificação feminina, com seis pontos, seguida da colega de equipa e irmã Maria Pinheiro de Melo, que terminou também com seis pontos, perdendo no desempate. Pedro Costa (CN Portimão) terminou no 3.º posto.

- Publicidade -

Na classe Optimist Infantil, a vitória foi para André Serra (CV Lagos), seguido de Martim Sancho (GCN Faro), a apenas um ponto. Tomás Clemente (CN Tavira) fechou o pódio.

Nos Optimist Juvenis a vitória foi para Rodolfo Pires (CN Portimão), seguido de Miguel Ferreira (CN Tavira) e de Tiago Serra (CV Lagos).

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.