DESPORTO ÚLTIMAS

Gigantes europeus caçam talentos em VRSA

.

Pelo quinto ano consecutivo, Vila Real de Santo António recebe uma competição da UEFA que pode representar para muitos jovens “um passaporte para os grandes clubes europeus e pode abrir portas a uma carreira internacional na alta competição”

 

O complexo desportivo de Vila Real de Santo António continua a ser procurado por equipas de topo mundial. Desta vez, o equipamento recebe, entre os próximos dias 9 e 20 de fevereiro, a V edição do Torneio de Desenvolvimento da UEFA de seleções sub-16.

“Tendo em consideração a qualidade do futebol praticado, a competição irá atrair até Vila Real de Santo António dezenas de ‘olheiros’ de vários emblemas de todo o mundo, o que poderá significar, para os jovens jogadores, a possibilidade de, num futuro próximo, virem a integrar os plantéis dos ‘grandes’ do futebol”, destaca a organização.

Neste momento, encontram-se já confirmados pedidos de acreditação de ‘olheiros’ de clubes como o Manchester City, Manchester United, Chelsea, Liverpool, Barcelona, Real Madrid, Paris Saint-Germain, AC Milan, Juventus, Arsenal e Valência. A esta lista juntam-se ainda técnicos dos três grandes do futebol português…

(NOTÍCIA PUBLICADA NA ÍNTEGRA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 2 DE FEVEREIRO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

PUB
Tamanho da Fonte
Contraste