Gigantes europeus caçam talentos em VRSA

ouvir notícia

Pelo quinto ano consecutivo, Vila Real de Santo António recebe uma competição da UEFA que pode representar para muitos jovens “um passaporte para os grandes clubes europeus e pode abrir portas a uma carreira internacional na alta competição”

 

O complexo desportivo de Vila Real de Santo António continua a ser procurado por equipas de topo mundial. Desta vez, o equipamento recebe, entre os próximos dias 9 e 20 de fevereiro, a V edição do Torneio de Desenvolvimento da UEFA de seleções sub-16.

- Publicidade -

“Tendo em consideração a qualidade do futebol praticado, a competição irá atrair até Vila Real de Santo António dezenas de ‘olheiros’ de vários emblemas de todo o mundo, o que poderá significar, para os jovens jogadores, a possibilidade de, num futuro próximo, virem a integrar os plantéis dos ‘grandes’ do futebol”, destaca a organização.

Neste momento, encontram-se já confirmados pedidos de acreditação de ‘olheiros’ de clubes como o Manchester City, Manchester United, Chelsea, Liverpool, Barcelona, Real Madrid, Paris Saint-Germain, AC Milan, Juventus, Arsenal e Valência. A esta lista juntam-se ainda técnicos dos três grandes do futebol português…

(NOTÍCIA PUBLICADA NA ÍNTEGRA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – DIA 2 DE FEVEREIRO)

Nuno Couto | Jornal do Algarve

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.