GNR aborda comerciantes na operação “Comércio Seguro”

ouvir notícia

.

A Guarda Nacional Republicana leva a efeito, no próximo dia 13 de julho, pelas 15h00, uma ação de sensibilização sobre o programa “Comércio Seguro”, que tem lugar na biblioteca municipal de Silves.

Destinada sobretudo aos comerciantes e lojistas do concelho de Silves, esta atividade será dinamizada pelos militares da GNR.

“O objetivo passa por sensibilizar e informar os comerciantes e lojistas para a necessidade de adotarem medidas de segurança nos estabelecimentos comerciais”, salientam os promotores.

- Publicidade -

Durante esta sessão serão apresentados vários procedimentos de prevenção, indicações de segurança referentes a regras na gestão de dinheiro e na verificação de portas e janelas na altura de fecho dos estabelecimentos. Nesta iniciativa, de cariz informal, os participantes terão direito a fazer perguntas às autoridades.

O programa “Comércio Seguro” enquadra-se nos programas especiais de policiamento de proximidade desta força de segurança e procura apoiar todos aqueles que desejem prevenir crimes como o roubo, furto, burla, procurando aumentar o sentimento de segurança de todos os cidadãos.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.