GNR, ASAE e ACT juntaram-se para operação de fiscalização em Albufeira

ouvir notícia

A GNR garante que vão estar diariamente cerca 2200 militares a patrulhar as estradas até domingo

A GNR de Albufeira, a ASAE, a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e o SEF realizaram uma operação de fiscalização de trânsito e prevenção da criminalidade na passada sexta-feira.
Desta operação resultaram 10 autos de notícia por infração à legislação laboral, um processo-crime e 15 autos de contra-ordenação e ordem para o encerramento de um estabelecimento de restauração.
O SEF formalizou 24 identificações, uma detenção por situação ilegal, uma notificação por processo de expulsão, uma notificação para abandono voluntário e 5 notificações para comparência nas instalações do SEF com vista à regularização de situação.
As informações divulgadas pela GNR dão conta do envolvimento de 16 militares da GNR, seis inspetores da ACT, dez do SEF e quatro da ASAE nesta operação que decorreu em diferentes pontos da cidade de Albufeira.
No final desta operação contabilizou-se ainda a fiscalização de 30 automobilistas e foram levantados 14 autos de contra-ordenação por infração à legislação rodoviária.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Essa camera de Albufeira deve de ser muito rica em deixarem estacionar em todo o lado da cidade sem pagarem estacionamento em lado nenhum E a maior desordem que pode haver em todo o pais ! Ninguem respeita nada nem ninguem ! estacionam em todo o lado a blquiarem portas de garagense esses guardas que ai andam para baixo e para cima passam e olham e nada fazem !E uma pouca vergonha e esse presidente nao vei nada disso porque nao tem tempo porque tem de atender todos os almocos e jantares e festas em todo oAlgarve !

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.