GNR detém assaltantes à porta do Pingo Doce em Quarteira

ouvir notícia

Dois homens, encapuzados e armados com um revólver e uma navalha, assaltaram, num período de oito horas, um posto de abastecimento de combustível em Albufeira e um Pingo Doce em Quarteira. Acabaram detidos pela GNR após terem saído do hipermercado. Em ambos os roubos, os alvos foram os cofres.

O primeiro assalto, às bombas da Galp nas Fontainhas, ocorreu pelas 23h00 de anteontem. Os dois homens, de 23 anos, entraram na loja exigindo a entrega do dinheiro que estava no cofre com as armas apontadas aos funcionários – o valor não foi divulgado mas poderá ascender a milhares de euros. Levaram ainda tabaco e o carro de uma funcionária, no qual fugiram.

Uma vez dado o alerta, a GNR de Loulé e Quarteira montou de imediato uma operação com vista a localizar a viatura roubada e deter os assaltantes. O carro acabou por ser encontrado pelos militares na zona de Vilamoura, durante a madrugada, a um quilómetro do Pingo Doce, para onde a dupla se terá dirigido, a pé.

- Publicidade -

Pelas 07h00, os dois homens concretizaram o assalto ao hipermercado, encapuzados e com luvas, entraram no estabelecimento e tentaram mais uma vez obrigar os funcionários a abrir o cofre. Neste caso, tiveram azar, uma vez que as vítimas não tinham nem chave, nem acesso. Os ladrões, ao verem o tempo passar, acabaram por fugir de mãos a abanar, sendo então detidos pela GNR.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.