GNR detém homem que ameaçava de morte ex e atual companheira

ouvir notícia

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas (NIAVE) de Faro, deteve este sábado um homem de 24 anos por violência doméstica, na cidade de Albufeira.

Durante uma investigação por dois crimes de violência doméstica, os militares apuraram que o suspeito agredia e ameaçava de morte, simultaneamente, a anterior e a atual companheira, ambas de 23 anos.

- Publicidade -

As autoridades apuraram ainda que, nos últimos meses, “houve um escalar de violência com as duas vítimas e que, mesmo após ter sido aplicada ao suspeito a medida de coação de afastamento das mesmas, com monitorização por vigilância eletrónica, o mesmo não a cumpria, continuando a perseguir as vítimas, limitando a sua liberdade e levando a que temessem pela sua vida”, segundo explica a GNR em comunicado.

No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante, tendo o suspeito sido presente ao Tribunal Judicial de Faro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.