GNR detém indivíduo e apreende mais de uma dezena armas

ouvir notícia

.

A GNR de Paderne, concelho de Albufeira, deteve na madrugada de quarta-feira um homem, de 26 anos, com antecedentes criminais, indiciado pelo crime de posse de armas proibidas. Na sequência das buscas domiciliárias, os militares apreenderam mais de uma dezena de armas.

O comportamento suspeito dos ocupantes de um veículo que circulava nas proximidades de Paderne despertou a atenção da patrulha da GNR. Os militares verificaram que um dos indivíduos, ao aperceber-se da presença da patrulha, atirou uma arma de fogo para o exterior da viatura.

Na sequência da detenção, a GNR efetuou uma busca domiciliária à residência do detido, onde se depararou com droga e armas.

- Publicidade -

A GNR apreendeu uma espingarda automática com silenciador, dois revólveres, uma carabina, quatro pistolas de diversos calibres, duas espingardas de ar comprimido, munições de diversos calibres, uma arma de airsoft, uma arma de paintball, uma lata de gás pimenta, uma espada e um punhal.

Os militares apreenderam ainda o equivalente a 10.314 doses individuais de haxixe e 70 de liamba. A droga estava dissimulada em diversas divisões da casa.

Foi ainda apreendida uma balança de precisão, três gorros passa-montanhas, dois binóculos, um pé de cabra, entre outros artigos.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.