GNR deteve três indivíduos durante busca em Santa Luzia

ouvir notícia

A Guarda Nacional Republicana de Tavira deteve três indivíduos na quinta-feira, dia 10, à noite durante buscas domiciliárias na localidade de Santa Luzia. As buscas foram realizadas em conformidade aos Mandados de Busca que foram emitidos pelas autoridades competentes no seguimento de uma investigação em curso há vários meses, pelo Núcleo de Investigação Criminal com o apoio de Equipas de Intervenção Rápida do Destacamento de Intervenção do Comando Territorial de Faro e do Destacamento de Trânsito.
Dois dos detidos têm nacionalidade português, têm 39 e 42 anos, e foram identificados como vendedores de estupefaciente tendo várias vezes sido reportados às autoridades como causadores de instabilidade e insegurança junto dos habitantes da localidade piscatória.
A terceira detenção coube a uma mulher de nacionalidade brasileira com 24 anos e que permanecia em Portugal ilegalmente.
Das buscas resultaram ainda as seguintes apreensões: 452 doses individuais de heroína, cerca de 500 euros em dinheiro, telemóveis, diversos instrumentos e outras substâncias, utilizadas habitualmente para adulterar e traficar droga.
De acordo com as informações dovulgadas, os detidos são hoje ouvidos no Tribunal Judicial de Faro para o primeiro interrogatório que visa a aplicação das medidas de coação.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.