Golfe: Algarve Masters Pro-Am dá acesso ao Portugal Masters

ouvir notícia

.

O torneio Algarve Masters Pro-Am 2014, em golfe, realiza-se este domingo, no Oceânico Faldo Course, em Silves, e as equipas com melhor classificação serão convidadas pela Região de Turismo do Algarve (RTA) para jogarem no “Pro-Am” do Portugal Masters, um dos mais importantes eventos do European Tour.

A prova é promovida pela RTA com a organização da PGA Portugal, a associação de profissionais de golfe de Portugal, e tem como aliciante o prémio reservado às duas primeiras equipas, num total de seis golfistas amadores: a oportunidade de jogarem o Portugal Masters Pro-Am, a 8 de outubro, no Oceânico Victoria Course, em Vilamoura, ao lado de profissionais de primeira linha do golfe europeu.

Desenhado pelo conceituado profissional de golfe inglês Sir Nick Faldo, o Oceânico Faldo é um “PAR 72 championship course”. O terreno é acidentado e liga os dois extremos mais elevados do Amendoeira Golf Resort. As colinas e o piso ondulado potenciam um jogo estimulante, tanto em concentração como em perícia, pelo que o campo será um desafio extra à estratégia dos jogadores.

- Publicidade -

A cerimónia de entrega de prémios do Algarve Masters Pro-Am 2014 terá lugar após o almoço no club house do Amendoeira Golf Resort, reunindo os cerca de setenta jogadores convidados pela organização.

O Portugal Masters é o maior torneio de golfe disputado em Portugal, com um prize money (prémio monetário) de dois milhões de euros e mais de 2.150 horas de transmissões televisivas em todo o mundo, decorrendo de 09 a 12 de outubro no Oceânico Victoria Course, em Vilamoura.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.