Golfe: Algarve Masters Pro-Am disputa-se este domingo

ouvir notícia

.

O Algarve Masters Pro-Am 2015, um torneio de golfe em formato “Stableford Net”, vai ter lugar no próximo domingo, no campo Onyria Palmares, em Lagos.

Este torneio promovido pela Região de Turismo do Algarve (RTA), com organização da PGA de Portugal, reunirá 80 jogadores, entre eles o jornalista Júlio Magalhães, o apresentador Jorge Gabriel e o ex-guarda-redes do Sporting e da Seleção Nacional Ricardo Pereira.

A equipa com melhor classificação nesta competição terá a possibilidade de jogar no “Pro-Am” do Portugal Masters, um dos mais importantes eventos do European Tour, que se vai realizar a 8 de outubro no Oceânico Victoria Course, em Vilamoura.

- Publicidade -

O torneio terá início em “shot-gun” às 09h00 e será organizado com classificação por equipas de quatro elementos cada, formadas por um profissional PGA e três amadores convidados.

Estão inscritas 20 equipas provenientes de vários pontos do país e ainda duas equipas espanholas. Já confirmados para o torneio estão Tiago Cruz, campeão nacional em título, Ricardo Melo Gouveia, atual n.º 1 do Circuito Europeu Challenge Tour, e figuras públicas bem conhecidas dos portugueses.

As três equipas que subirem ao pódio receberão troféus Vista Alegre/Atlantis, enquanto os participantes que conseguirem a bola mais perto da bandeira Amadores Geral, o drive mais longo da categoria homens e o mais longo da categoria senhoras serão galardoados com pratos da famosa olaria de Porches.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.