Golfe: Johnston na frente e 5 portugueses no cut provisório do Portugal Masters

ouvir notícia

O escocês Liam Johnston parte hoje na frente para a segunda volta do Portugal Masters, que está a decorrer no Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura, enquanto cinco portugueses vão jogar para confirmar a presença no cut.

Depois de uma primeira volta com 61 pancadas, dez abaixo do Par do campo algarvio, o golfista escocês, de 27 anos, assegurou a liderança do torneio do European Tour, que decorre até domingo à porta fechada, devido ao novo coronavírus, pela vantagem mínima sobre o francês Julien Guerrier, segundo classificado.

Entre os nove jogadores portugueses em prova, Tomás Bessa foi quem mais se destacou no primeiro dia, ao entregar um cartão com 68 shots, três abaixo do Par, e integrar o grupo dos jogadores que partilham o 21.º lugar do leaderboard.

- Publicidade -

Ricardo Melo Gouveia, Ricardo Santos e José Filipe Lima, por sua vez, encerraram a ronda inaugural com 69 pancadas, duas abaixo do Par, e estão empatados, no 29.º posto da classificação.

Já Tomás Santos Silva, com um cartão de 70 shots, parte para a segunda ronda igualmente dentro do cut provisório, fixado do Par do campo e que, ao final do primeiro dia, deixava Vítor Lopes (Par), Pedro Figueiredo (+1), o amador Pedro Lencart (+1) e Miguel Gaspar (+11) fora dos últimos 36 buracos do evento dotado de um milhão de euros em prémios monetários.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.