Golfe: Portugal Masters até domingo em Vilamoura

ouvir notícia

.

Nos próximos dias os melhores jogadores de golfe estão de regresso a Vilamoura para disputar o Portugal Masters. Considerado como um dos principais torneios da modalidade, o Masters, que arranca esta quinta-feira, tem em 2014 a sua oitava edição em Portugal.

A prova decorre até domingo, no Oceânico Victoria Golf Course, um campo composto por bunkers, lagos e cascatas, que proporciona aos jogadores um desafio único e contínuo.

Os campos de golfe de Vilamoura são apreciados pelos golfistas de todo o mundo e, por isso, grandes estrelas da modalidade deslocam-se ao Algarve para disputarem este prestigiado torneio.

- Publicidade -

Para os responsáveis da Câmara Municipal de Loulé o Portugal Masters “é mais uma iniciativa que tem um contributo decisivo para a consolidação do concelho enquanto destino de excelência para a atividade do golfe”. Ao longo dos anos, o golfe tornou-se um dos principais motores da atividade económica local, em particular durante a época baixa do turismo algarvio.

Refira-se que em 2015 Loulé será “Cidade Europeia do Desporto” e, nessa medida, o Portugal Masters será um dos eventos que integrará uma programação eclética que a autarquia louletana, conjuntamente com outros parceiros, pretende promover em toda a Europa.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.