Golfe: Portugal Masters garantido até 2016 no Algarve

ouvir notícia

.

A organização do Portugal Masters, em golfe, anunciou que o evento vai continuar a disputar-se no Algarve, mais propriamente no Oceânico Victoria, em Vilamoura, por mais três anos, ou seja, até 2016.

O maior torneio de golfe disputado em Portugal, integrado no European Tour, com um “prize money” (prémio monetário) de 2 milhões de euros e mais de 2.150 horas de transmissões televisivas em todo o mundo, decorre este ano de 09 a 12 de outubro. Seguem-se, pelo menos, mais duas edições (2015 e 2016).

“O golfe é o principal produto turístico do Algarve fora da época balnear, com mais de um milhão de voltas nos 40 campos da região, pelo que esta notícia é excelente para a promoção do destino”, considera Desidério Silva, presidente do Turismo do Algarve.

- Publicidade -

“Apesar do crescente desinvestimento nos grandes eventos que habitualmente se realizam no Algarve, é com grande satisfação que vemos confirmada a aposta no Portugal Masters, em resultado de vários contactos que mantivemos com o Turismo de Portugal”, conclui o responsável pelo turismo algarvio.

O Algarve foi eleito “Destino de Golfe Europeu do Ano 2014” pela Associação Internacional dos Operadores Turísticos de Golfe (IAGTO) e os seus campos de golfe são internacionalmente premiados. No primeiro semestre do ano registaram-se 561 mil voltas, mais 6,7 por cento do que no mesmo período do ano anterior.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.