Golfe solidário com o Refúgio Aboim Ascensão

ouvir notícia

No próximo domingo, dia 21, o Pestana Vila Sol, em Vilamoura, organiza a primeira edição do Torneio Anual de Golfe Pestana/Refúgio Aboim Ascensão, uma iniciativa que tem como grande objectivo angariar fundos para o Refúgio Aboim Ascensão, onde actualmente estão cerca de 90 crianças protegidas pela Emergência Infantil.

O preço de participação no torneio é de 30 euros por pessoa (bebidas incluídas). Para além do torneio, que começa às 15h00, também haverá um leilão de obras de arte e rifa de prémios.

O Refúgio Aboim Ascensão é um projecto amplamente conhecido e valorizado, tanto ao nível nacional como internacional, mas a verdade é que diariamente enfrenta novos e complexos desafios para ajudar os mais pequenos.

- Publicidade -

Apoiado em acordos com os ministérios da Segurança Social, Justiça, Saúde, Educação bem como com a Câmara Municipal de Faro, o Refúgio Aboim Ascensão foi o primeiro Centro de Acolhimento Temporário de Emergência para Crianças em Risco a ser criado em Portugal, para crianças de ambos os sexos, desde recém-nascidos até aos seis anos.

O Refúgio não tem quaisquer rendimentos próprios, nem metodologia ou fins lucrativos. Recorde-se que os donativos feitos ao Refúgio Aboim Ascensão concedem aos mecenas benefícios fiscais decorrentes da legislação em vigor.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.