Gonçalo Amaral pode ter de pagar 1,2 milhões por incriminar pais de Madeleine

ouvir notícia

.

Os pais de Madeleine McCann, menina inglesa que desapareceu na praia da Luz, concelho de Lagos, em 2007, esperam receber 1 milhão de libras (mais de 1,2 milhões de euros) do responsável que investigou os primeiros meses do caso e posteriormente publicou um livro no qual afirma que o casal sabe da morte da filha e é suspeito de ter ocultado o corpo. As informações são do jornal britânico The Sun.

Gonçalo Amaral, de 55 anos, foi o primeiro responsável pelas investigações do desaparecimento da criança, que nunca mais foi vista desde a noite do dia 3 de maio de 2007, quando estava hospedada com a família no Ocean Club.

O caso não foi esclarecido desde então, e Amaral, já aposentado, publicou um livro com a sua versão para o caso: segundo “A Verdade da Mentira”, lançado em 2008, Madeleine teria morrido acidentalmente com uma overdose de sedativos, e há indícios de que os próprios pais esconderam o seu corpo.

- Publicidade -

“Nós esperamos que a família de Madeleine seja ressarcida por esse livro que trouxe tanta dor”, declarou Isabel Duarte, advogada que defende os pais da menina inglesa, Kate e Gerry, no Tribunal de Lisboa. Os julgamentos devem ter início no próximo dia 13.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.