Gordon Ramsay em busca de “Pesadelos da Cozinha” no Algarve

ouvir notícia

Gordon Ramsay

O famoso chefe de cozinha britânico Gordon Ramsay, que também é jurado da versão norte-americana de Masterchef, vai estar no Algarve para gravar parte da nova temporada do programa “Ramsay´s Kitchen Nightmares” (Pesadelos da Cozinha).

Fonte da produtora confirmou que a equipa está atualmente à procura de proprietários de restaurantes geridos por imigrantes britânicos no sul da Europa e o Algarve está incluído no roteiro de filmagens da nova temporada.

Ainda de acordo com a produtora ‘One Potato Two Potato’, o número de episódios a gravar no Algarve dependerá do nível de participação e do número de interessados nesta fase de recrutamento.

- Publicidade -

A nova temporada de “Kitchen Nightmares” será gravada entre maio e junho e os novos episódios devem ir para o ar já no outono deste ano.

Neste programa, Gordon Ramsay dirige-se a estabelecimentos que estejam a enfrentar dificuldades, intervindo e ajudando os proprietários a recuperar o negócio. A série tem sido um sucesso internacional tendo já conquistado, por quatro vezes, os prémios BAFTA.

“Tem um restaurante e quer a ajuda do chef de cozinha mais famoso do mundo?”, lê-se no anúncio publicado no site da produtora. “Abrir um restaurante fora do país não se revelou aquilo com que sonhou?”, acrescenta o mesmo texto.

As candidaturas podem ser feitas para a produtora ‘One Potato Two Potato’ através do e-mail [email protected] ou do número +44(0) 203 227 5867.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. A iniciativa fraternal de entreajuda para com a restauração inglesa parece enfeudada de generosidade, para a comunidade britânica residente no Algarve, e a trabalhar para os seus concidadãos turistas momentâneos. Mas, como esses turistas se tornaram avis-raras, cada vez mais raras, desejamos-lhe que tenham muito êxito na recuperação possível com esta iniciativa.
    No fundo, do que os restaurantes, todos, mais preceisam são de clientes, de turistas e residentes, para que não se assita ao fecho de portas continuado como até agora se tem verificado por todo o Algarve.
    A maioria dos turistas chegam ao Algarve com um pack e mal pôem os pés nos restaurantes, quedando-se pelo alojamento de diária completa. Nada a fazer. É bom para as companhias aéreas de low-cost e pouco mais.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.