Governo lamenta morte de GNR em acidente

ouvir notícia

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, lamentou hoje a morte do militar da Guarda Nacional Republicana (GNR) vítima de um acidente de viação, em serviço, na zona do autódromo internacional de Portimão.

“Foi com profundo pesar que tomei conhecimento da morte do primeiro-sargento João Fernandes, 45 anos, do Destacamento de Trânsito de Faro da Guarda Nacional Republicana, vítima de um acidente de viação em serviço na zona do autódromo internacional de Portimão e de que resultou ainda um ferido grave”, disse o ministro, numa nota à imprensa. 

“Neste trágico momento, em meu nome pessoal e do Governo, endereço os meus mais sentidos pêsames à sua família, aos amigos e à Guarda Nacional Republicana, a quem aproveito para enaltecer o esforço permanente e o profissionalismo dos seus militares para garantir a segurança das populações”, acrescenta Eduardo Cabrita. 

- Publicidade -

O acidente ocorreu cerca das 20:00, na estrada que dá acesso ao Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, entre um motociclo da GNR em serviço na segurança da prova de MotoGP e uma viatura ligeira de passageiros. 

Ler Mais: GNR morre em acidente perto do Autódromo

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.