Grupo de Amigos de Lagos discute ideias e projetos para 2018

ouvir notícia

.

O primeiro encontro do ano do Grupo dos Amigos de Lagos vai ter lugar, esta quinta-feira, dia 4 de janeiro, pelas 17h00, na biblioteca municipal de Lagos. A entrada é livre.

O tema desta sessão vai debruçar-se sobre “ideias e projetos de iniciativa particular para levar a cabo em 2018”.

“Tal como sempre acontece no início de cada ano, esta será uma oportunidade para os interessados pela vida da comunidade lacobrigense, com obras, ideias e projetos para Lagos, divulgá-los e integrá-los nas atividades a desenvolver em 2018”, adianta, em comunicado, o Grupo dos Amigos de Lagos.

- Publicidade -

Este grupo foi fundado a 27 de janeiro de 1993 e está, por isso, a preparar a comemoração dos seus 25 anos de vida com a inauguração de instalações que o município de Lagos vai ceder-lhe, na Rua Cândido dos Reis, e que pretende sejam ponto de encontro dos lacobrigenses.

Nestas duas décadas e meia, o Grupo dos Amigos de Lagos realizou mais de duas centenas e meia de ‘Encontros de 5ª Feira’, onde são debatidos temas de interesse regional e local, editou três dezenas de publicações destinadas a melhor dar a “Conhecer Lagos” e é de sua iniciativa o projeto “Lagos, cidade poesia”.

Com a inauguração da sua sede, o grupo de amigos espera “poder concretizar novos projetos, com a forte adesão de toda a comunidade”.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.