Grupo Os Mosqueteiros visita Refúgio Aboim Ascensão e faz doação à instituição

ouvir notícia

No passado dia 30 de janeiro o responsável do Grupo Os Mosqueteiros, João Magalhães esteve no Refúgio Aboim Ascensão para entregar o apoio do Grupo à instituição. A doação acontece no seguimento da campanha “Votos que valem Festas Felizes”, através da qual foi pedido aos portugueses que desejassem votos de boas festas a quatro instituições, entre as quais o Refúgio Aboim Ascensão. Os votos são agora transformados em apoio financeiro, garantindo um ano melhor às instituições envolvidas.

“Este projecto encheu-nos de orgulho. Orgulho por fazer parte de um Grupo que tem na sua génese fortes valores de solidariedade e que a pratica no seu dia-a-dia. Pedimos aos portugueses para desejarem festas felizes às instituições da sua preferência e transformámos esses desejos em apoio financeiro, de forma a que estas instituições em 2019 possam avançar com os seus projectos. Queremos retribuir à comunidade local e à sociedade em geral tudo aquilo que esta nos traz. Foi este desejo de retribuição que nos levou a criar a iniciativa ‘Votos que valem Festas Felizes’”, refere João Magalhães, administrador do Grupo os Mosqueteiros.

Até dia 1 de janeiro foi possível aos portugueses partilharam votos de festas felizes com quatro instituições: Associação Acreditar, Comunidade Vida e Paz, Liga Portuguesa dos Direitos do Animal e Refúgio Aboim Ascensão, contribuindo assim para que as quatro tivessem um melhor ano de 2019. Esta quarta-feira o Grupo Os Mosqueteiros visitou o Refúgio Aboim Ascensão e entregou 15 mil euros para apoiar o trabalho meritório daquela que é a única instituição em Portugal a trabalhar a temática da Emergência Infantil.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.