Grymalska vence VRSA Ladies Open

ouvir notícia

As duas finalistas acompanhadas pela vereadora Conceição Cabrita e pelo presidente do Clube de Ténis de VRSA

A italiana Anastasia Grymalska venceu no último domingo a terceira edição do VRSA Ladies Open, em ténis, ao derrotar na final a alemã Lena Hofmann em dois sets (6-1; 7-5), num torneio onde as portuguesas não foram além da segunda ronda.

No dia anterior, as meia-finais já tinham proporcionado espetáculos de excelente qualidade, com jogadas de grande recorte técnico, a quem esteve presente no court central do complexo de ténis de Vila Real de Santo António. Na primeira meia-final, a holandesa Marcella Koek cedeu perante Lena Hofmann, pelos parciais de 6-2 e 7-5. Na outra meia-final, a francesa Morgane Pons perdeu com Anastasia Grymalska, pelos parciais de 6/2 e 6/2.

Na competição de pares a vitória sorriu à dupla italiana constituída por Anastasia Grymalska e Alice Balducci, que se impôs na final às francesas Morgane Pons e Alice Tisset pelos parciais de 6-2 e 6-3.
O torneio, integrado no circuito ITF e a contar para o ranking mundial feminino (WTA), distribuiu 10.000 dólares em prémios monetários, decorreu ao longo de uma semana e contou com a presença de 60 tenistas oriundas de vários países.

- Publicidade -

Domingos Viegas

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.