“Há música na Praça” em VRSA até setembro

ouvir notícia

A Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António, é palco de atuações musicais diárias até 15 de setembro, entre as 20:00 e as 23:30, com a participação de artistas locais, anunciou a Associação de Comerciantes da Praça.

“Queremos criar um ambiente propício para atrair o público e a Praça Marquês de Pombal é um ótimo local para cumprir as regras da Direção-Geral de Saúde”, referiu ao JA um dos membros da associação e fundador do grupo Coração da Cidade, Luís Camarada.

A ideia surgiu após a criação da associação, com o objetivo de contribuir para o comércio e “para ajudar os artistas locais que não têm tido trabalho por causa da pandemia de covid-19”.

- Publicidade -

A programação conta com vários artistas e géneros musicais, desde o fado, música portuguesa e canções tradicionais dos anos 50, 60 e 70. Luís Fortes, Ângelo Correia, Teresa Viola, Jorge Franco, António Correia, Nelson Ramiro, Nádia Catarro e o campeão mundial de acordeão, Hugo Madeira, são alguns dos artistas que fazem parte da programação.

Esta iniciativa conta com o apoio a nível logístico e de licenciamento da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.