Helena Martiniano é a nova presidente do PS Monchique

ouvir notícia

.

Os militantes do Partido Socialista de Monchique elegeram recentemente a nova comissão política concelhia, a qual passa a ser presidida por Helena Martiniano. Paulo Alves é agora o segundo na nova comissão política.

Na mesma ocasião, António Costa mereceu 95% dos votos entrados para a eleição de secretário-geral do partido. Foram também eleitos Victor Santos e David Palminha como delegados ao 22º congresso nacional do PS.

A socialista Helena Martiniano liderava a lista única que foi a votos na secção de Monchique e que, suportada na moção “Monchique Melhor, claro!”, junta elementos com vários anos de militância, bem como militantes recentes e atuais autarcas no concelho. A lista de Helena Martiniano foi eleita por unanimidade.

- Publicidade -

Paulo Alves, que liderou como independente a candidatura do PS à Câmara Municipal de Monchique, no ano passado, e que exerce o mandato de vereador na oposição, é um dos mais recentes militantes do PS e integra a lista de Helena Martiniano.

Helena Martiniano, que se torna assim a primeira mulher a liderar um partido em Monchique, foi presidente da junta de freguesia de Monchique no mandato 2013-2017, autarquia a que já tinha estado ligada como presidente da assembleia de freguesia.

Nas eleições autárquicas 2017, Helena Martiniano integrou a lista do PS à câmara municipal na terceira posição, depois de Paulo Alves e Humberto Sério, atuais vereadores no município, sem pelouros atribuídos.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.