Herman José, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio animam Festival da Sardinha

ouvir notícia

.

Até 11 de agosto, Portimão recebe um dos mais emblemáticos festivais gastronómicos do país, onde a sardinha assada é a rainha, mas também o fado, o circo, a música, o artesanato, a animação e o humor.

Nos dias 6 e 7 de agosto, o Festival da Sardinha será invadido pelo humor, sendo Herman José e Quim Roscas e Zeca Estacionâncio os cabeças de cartaz do LOL Fest Portimão, que conta também com Serafim, Luís Filipe Borges, António Raminhos, Luís Franco-Bastos, Hugo Sousa e Vasco Correia.

Mas a festa não se resume a um espetáculo de comédia e vai contar também com stand-up cooking: no dia 6, no Palco Sardinha, a partir das 19h30, um chefe de renome e o humorista Hugo Sousa fazem as delícias dos presentes; na tarde do dia 7 terão lugar dois workshops no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), o primeiro dos quais marcado para as 14h30 com a participação de António Raminhos, que falará de stand-up comedy, enquanto às 15h30 Luís Filipe Borges dará um curso de escrita criativa.

- Publicidade -

Destaque também para os novos talentos do humor nacional, pois está já a decorrer o concurso “Open Mic”, em que os melhores ganham o direito a atuar nas noites de 6 e 7 de agosto, no Palco Fado, por volta das 20h30, abrindo as hostes para as estrelas maiores, que se apresentarão a partir das 22h30 no Palco Principal.

As entradas custam cinco euros, com o bilhete familiar a custar 16 euros e o bilhete festival ao preço unitário de 30 euros, havendo a novidade de ingresso do bilhete de três dias a 14 euros. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.