Histórias e experiências de encantar em São Brás

ouvir notícia

A próxima proposta deste mês para os mais jovens está marcada para o dia 12, pelas 16h00, com a iniciativa “Tapete Voador”, na Biblioteca Municipal.

Em São Brás de Alportel o “espírito romântico” de fevereiro contagiou a programação da atividade da Biblioteca Municipal e da Quinta Pedagógica do Peral.
Depois de um sábado em que os mais pequenos aprenderam a fazer boiões de vidro e dar-lhes nova utilidade, este fim de semana o convite vai para a descoberta das árvores típicas do barrocal algarvio através de um passeio pela natureza. No próximo dia 19 será a vez de aprender a fazer pinhas, uma receita tradicional da região. Os jovens que passarem pela Quinta do Peral na manhã do dia 26 vão aprender a tratar dos animais e na parte da tarde, a partir das 16h00 podem assistir ao conto “A Princesa Serpente”.
Na Biblioteca Municipal as atividades para os mais pequenos vão estar repletas de príncipes e princesas. A principal atividade do mês para este público-alvo está marcada para o dia 12, pelas 16h00, com a iniciativa “Tapete Voador”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.