Homem assalta hotel em Alvor onde Marcelo pernoitava

ouvir notícia

Um homem encapuzado entrou na receção do Hotel Pestana Alvor Praia, no concelho de Portimão, na madrugada deste domingo, e terá ameaçado funcionários, conseguindo roubar cerca de 240 euros de um cofre, avança o Correio da Manhã, que cita um comunicado do Movimento Zero, que é composto por milhares de militares da GNR e agentes da PSP.

A mesma fonte refere que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, estava a pernoitar nessa mesma unidade hoteleira.

O assalto aconteceu por volta das 00h40. O homem entrou encapuzado no Hotel Pestana Alvor Praia em Portimão e fez várias ameaças aos funcionários presentes. Terá conseguido roubar de um dos cofres do hotel cerca de 240 euros em dinheiro.

- Publicidade -

A ocorrência foi confirmada ao Correio da Manhã por fonte da GNR. Entretanto, o assessor do Presidente da República confirmou que Marcelo Rebelo de Sousa já não está no Hotel Pestana em Portimão.

Fonte do Grupo Pestana garantiu que se tratou de um “furto simples, sem recurso a armas”. Nenhum cliente do hotel terá dado conta do sucedido.

Recorde-se que o Presidente da República e o primeiro-ministro estiveram reunidos, na passada quinta-feira, no habitual encontro das quintas-feiras, realizado pela primeira vez na cidade de Lagos.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.