Homem barrica-se na comissão de menores e fere polícia a tiro em Lagos

ouvir notícia

A situação continua tensa na cidade de Lagos

Um homem está barricado na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagos desde as 9h30 desta manhã. No local continua neste momento um grande dispositivo policial. O JA apurou junto de fonte policial que um polícia ficou ferido sem gravidade depois de ter sido atingido por chumbos de caçadeira.

Segundo apurou o JA no local, o indivíduo está armado e terá reféns consigo, mas ainda não se sabe quantas pessoas estariam nas instalações. Testemunhas no local dizem que ouviram “dois a três tiros”.

A polícia está a tentar negociar com o homem que mantém vários reféns dentro das instalações da CPJC
A polícia está a tentar negociar com o homem que mantém vários reféns dentro das instalações da CPJC

A Polícia já criou um perímetro de segurança para manter as pessoas afastadas da entrada da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, um local que está rodeado de habitações e algum comércio.

- Publicidade -

As autoridades estão neste momento a tentar encetar negociações com o homem que se encontra barricado, mas até agora ainda não conseguiram demover o indivíduo.

.
.

Não se conhecem as razões que terão levado o homem a cometer este ato.

Nuno Couto/JA

Fotos: Jornal do Algarve

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Pudera com as mentiras e falsidades que existe neste tipo de servicos nao era de se esperar que alguem perde se a cabeca com gente com ma formacao e por vezes malcriadas e aldrabonas como a diretora de Olhao a Laura Barao que e uma intrujona da pior especie Domingos Pires eu ja fui injusticado por este tipo de gente que haja justica

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.