Homem detido por violência doméstica e ameaças de morte em Quarteira

ouvir notícia

Um homem de 35 anos de idade foi detido esta quarta-feira pela prática de crimes de violência doméstica, roubo, extorsão e violação de domicílio.

Segundo a acusação do Ministério Público, “há suspeitas de que o arguido terá ameaçar de morte e injuriar, frequentemente, a sua mãe”, com quem vivia em Quarteira, no concelho de Loulé. Há ainda suspeitas de “o arguido ter forçado a entrada em casa da ex-namorada e, em frente dos filhos menores desta, tê-la ameaçado de morte e agredido e ter-lhe exigido dinheiro”. “Logo depois, quando a irmã do arguido se deslocou a esse local, terá sido também agredida e ameaçada de morte pelo arguido”, acrescenta o MP.

Os factos remontam a janeiro e fevereiro deste ano, depois de o arguido ter obtido liberdade condicional num processo em que havia sido condenado na pena de oito anos de prisão.

- Publicidade -

“O arguido, que, depois dos factos, saíra do Algarve para paradeiro desconhecido, foi localizado e detido em Lisboa, neste fim de semana”, informa o MP, acrescentando que o arguido ficou em prisão preventiva.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.