ALGARVE

Homem que ateou fogo a um veículo com três pessoas no interior é detido

Homem que ateou fogo a um veículo com três pessoas no interior é detido
No dia 29 de novembro, o Ministério Público apresentou ao Juiz de Instrução Criminal de Portimão, para primeiro interrogatório judicial, um homem de 44 anos detido pela presumível prática de um crime de incêndio e de crime de dano em Albufeira.

No dia 28 de novembro, pelas 00 horas, em Ferreiras (Albufeira), o detido envolveu-se numa luta com três homens que o acusavam de ter furtado um telemóvel.

Em sequência, dirigiu-se à camioneta em que os três homens se transportavam e arremessou contra o para-brisas uma garrafa contendo um líquido inflamável. Em consequência, o para-brisas e a garrafa partiram-se, escorrendo o líquido para o interior da cabine. Ato continuo, a soco, partiu o vidro dianteiro direito do veículo, após o que, pelo espaço criado e munido com um isqueiro, ateou fogo à cabine da camioneta, provocando-lhe estragos em valor superior a cinco mil euros.

O detido ficou a aguardar o julgamento, sujeito à medida de coação de apresentação periódica à GNR e de obrigação de tratamento da dependência do consumo de bebidas alcoólicas.

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste