Homens gostam de espiar companheiras na internet

ouvir notícia

Os homens não acreditam na privacidade na Internet e uma grande parte destes admitiu que já “espiou” o email ou o perfil do Facebook das namoradas, revela uma pesquisa efectuada pela AskMen.com.

O inquérito – realizado durante dois meses a cem mil homens – tinha perguntas que iam desde a utilização do Facebook a encontros amorosos online, salienta o site Mashable.

O questionário revela que 53% dos inquiridos acredita na privacidade, mas não online, contra 21% que dizem existir e recomenda-se.

- Publicidade -

Quando questionados sobre se alguma vez tinham lido uma mensagem privada da companheira no Facebook, email ou outro tipo de correspondência electrónica, os homens responderam: sim, mas com o conhecimento dela (53%), sim, mas apenas porque já estava aberta (13,32%), sim, entrei sem autorização no email ou conta do messenger (8,9%), não, mas suspeito da minha parceira (21,4%), não, respeito a privacidade da minha parceira: (32,7%) Apesar de tudo, os homens não estão de acordo com a “perseguição”, quando questionados se estariam dispostos a perseguir a parceira com um implante de GPS, só 3,5% disseram que sim.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.