Homeopatia para crianças na biblioteca de Loulé

ouvir notícia

“A Homeopatia para as Crianças… Um bom aliado para os Pais? “vai ser o tema da próxima conversa que vai ter lugar na Biblioteca Municipal de Loulé, no próximo dia 17 de maio, pelas 18,30 horas.

Integrada no Ciclo de Conversas “Semear Hoje…Colher o Amanhã…”, a sessão terá como oradora a pediatra Maria Alfaro, pós-graduada em Homeopatia Pediátrica, que irá falar sobre os benefícios deste método terapêutico alternativo, cada vez mais integrado na medicina moderna, particularmente quando aplicado para tratamento nas crianças.

Refira-se que este Ciclo de Conversas pretende desafiar o público em geral a partilhar e a refletir sobre os caminhos a percorrer na busca de resultados únicos e incríveis na vida das famílias.

- Publicidade -

À semelhança do que tem vindo a realizar-se nas sessões anteriores, durante a iniciativa os participantes poderão proporcionar aos seus filhos, com idade igual ou superior a 3 anos de idade, a participação numa atividade dedicada à promoção do livro e da leitura dinamizada pelos profissionais da Biblioteca, mediante inscrição prévia.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através do seguinte link https://tiny.cc/cc1705

Para mais informação os interessados poderão contactar o telefone 289 400 882.               

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.