Hospital de Faro abre novas instalações de Medicina Física e Reabilitação

ouvir notícia

O serviço de Medicina Física e Reabilitação do Hospital de Faro foi transferido para o terceiro piso do Edifício das Consultas Externas e Ambulatório no início desta semana. As novas instalações estão apetrechadas com uma sala de eletroterapia com oito boxes individuais, ginásio, sala de cinesioterapia respiratória, três gabinetes de consulta, gabinete de terapia da fala, gabinete para neuropsicologia e terapia da fala, área de terapia ocupacional, áreas de apoio a profissionais e utentes e zonas de espera.
No mesmo piso está também em funcionamento a consulta externa de ortopedia.
“A criação destas novas áreas e infraestruturas insere-se na política de requalificação que tem vindo a ser desenvolvida pelo Hospital de Faro com o objetivo de proporcionar melhores condições de acolhimento e tratamento para os utentes e, simultaneamente, melhorar as condições de trabalho para os nossos profissionais”, refere a administração do Hospital de Faro em comunicado.
A área que até agora acolhia os serviços de Medicina Física e Reabilitação vai ser readaptada para dar lugar a uma unidade dedicada à saúde da mulher.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.