Hospital de Faro apela ao voto para melhorar Obstetrícia

ouvir notícia

O Hospital de Faro continua atento às oportunidades para melhorar os seus serviços e candidatou-se à campanha nacional Missão Sorriso com o projeto “Sempre a gerar sorrisos”. Esta não é uma iniciativa em que o Hospital seja novato, já que tem participado noutras edições.
Desta vez, o Hospital procura ser selecionado para receber apoio da iniciativa promovida pela empresa Continente para poder comprar material que assegure uma melhor vigilância materno-fetal, ante e intra-parto. Caso seja selecionado, o hospital pretende comprar vários equipamentos para o Serviço de obstetrícia, nomeadamente: cardiotocógrafos e monitores STAN wireless para equipar as quatro salas do Bloco de Partos.
“A aquisição destes equipamentos permitirá a erradicação de uso de papel térmico – consciência ambiental e diminuição da pegada ecológica -, nas monitorizações intra-parto e integração das vigilâncias fetal e materna, armazenados em suporte informáticos nos servidores do Hospital, com ligação à central de monitorização, além de uma uniformização de critérios para a monitorização do bem-estar fetal intra-parto”, explica o Hospital de Faro em comunicado.
“Este equipamento permite uma aproximação ao parto natural, pois permite a liberdade suficiente de deambulação, mantendo a monitorização fetal durante o trabalho de parto”, sublinham os responsáveis.
Os projetos são selecionados através de uma votação on-line que está em curso até ao final do ano. Perante este objetivo, o Hospital de Faro está a lançar um apelo para que o máximo de pessoas aceda ao site www.missaosorriso.continente.pt e votem neste projeto algarvio.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.