Hospital de Faro já tem novo Conselho de Administração

ouvir notícia

.

O despacho de nomeação do novo Conselho de Administração do Hospital de Faro foi publicado em Diário de República esta quarta-feira e os novos membros tomaram posse na manhã hoje, quinta-feira.

Presidido por Pedro Nunes, ex-bastonário da Ordem dos Médicos, o novo órgão de administração do hospital é ainda integrado por Jorge Salvador, que assume o cargo de diretor clínico, por José Fernando Santos, que assume as funções de enfermeiro-diretor, por Luís Miguel Cunha Martins e Graça Pereira, ambos com cargos de vogais executivos.

Os membros do novo Conselho de Administração iniciaram esta manhã as suas funções e promoveram uma sessão de apresentação aos funcionários, uma iniciativa que contou a presença de profissionais de todas as áreas do hospital.

- Publicidade -

Durante a sessão, o novo presidente do Conselho de Administração, bem como os restantes membros, destacaram a importância do trabalho em equipa entre todos os setores profissionais e o seu empenho em consolidar a imagem e a importância do Hospital de Faro enquanto unidade de referência a nível nacional e internacional.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.