Hot Four atuam na próxima sessão de Jazz nas Adegas

ouvir notícia

Os Hot Four são um quarteto formado por músicos algarvios. onde se destaca a voz e o violino de Betty M.

O grupo Hot Four vai atuar na próxima sessão do Jazz nas Adegas, nos dias 1 e 2 de dezembro, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Quinta dos Vales, situada em Estômbar, concelho de Lagoa, mas com vinhas no concelho de Silves.

Esta atividade, organizada pela Câmara de Silves, integra a programação cultural 365 Algarve e conta com produção artística do Ginásio Clube de Faro. Trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de jazz.

Os concertos são acompanhados de provas dos vinhos e degustação de tapas de produtos locais.

- Publicidade -

Os ingressos têm um custo associado de 12 euros, que inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho.

Os Hot Four são um quarteto formado por músicos algarvios e residentes no Algarve há vários anos, e que lançaram um projeto de standards de jazz e bossanova. O som dos Hot Four caracteriza-se pelo instrumental e uma secção rítmica melódica, onde se destaca a voz e o violino de Betty M.

JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.