Hugo Chávez adverte que batalha contra cancro não está ganha

ouvir notícia

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, advertiu esta segunda-feira diante de milhares de venezuelanos que a batalha que enfrenta contra o cancro ainda não está ganha, apesar de ter admitido que começou a “vencer o mal”.

“Estou certo de que vocês compreendem perfeitamente as dificuldades dessa batalha. Que ninguém vá crer que a minha presença aqui neste dia 4 de julho significa que já vencemos a batalha”, disse, dirigindo-se a milhares de simpatizantes reunidos diante do palácio presidencial de Miraflores.

Chávez, 56 anos, regressou a Caracas esta segunda-feira de madrugada depois de passar mais de três semanas em Cuba, onde foi operado a 20 de junho com êxito a um tumor cancerígeno na “zona pélvica”.

- Publicidade -

O presidente, visivelmente animado, mas com menos força do que costuma mostrar diante das multidões, explicou que viveu “horas muito difíceis”, mas mostrou-se confiante na sua total recuperação.

Chávez, no poder desde 1999, é candidato de seu partido, PSUV, para as eleições presidenciais de 2012, quando aspira a um terceiro mandato de seis anos. A oposição ainda não elegeu o seu candidato para estas eleições.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.