Humorista Serafim na abertura da Feira de Natal de Lagoa

ouvir notícia

.

Um espetáculo de ‘stand-up comedy’ com o humorista Jorge Serafim vai abrir, a 8 de dezembro, a edição deste ano da Feira de Natal de Lagoa, que decorre até ao dia 11 deste mês, no largo do auditório municipal, entre as 10h00 e as 20h00. Esta é apenas uma de várias surpresas preparadas pela organização, a cargo da união das freguesias de Lagoa e Carvoeiro e da câmara municipal.

A “Aldeia Presépio Vivo”, que tanto sucesso fez em 2015, voltará a ser um dos destaques, contando com mais de 20 figurantes, recriações histórias, além do burro, da vaca e de uma exposição de animais, numa feira cada vez mais diversa, quer na oferta de produtos e artigos tradicionais e natalícios, quer na animação.

Atuações do Palhaço Salsinha (dia 11), espetáculos musicais com a fadista lagoense Luana Velasques (dia 9) ou Luís Galrito (dia 10), além de inúmeras iniciativas de animação infantil, demonstração de voo de aves de rapina e mais de 50 expositores com artigos de artesanato e doces regionais, fazem desta Feira de Natal o sítio ideal para um passeio em família e para encontrar alguns originais presentes para esta época festiva.

- Publicidade -

Integrado no evento, a 9 de dezembro, as ruas de Lagoa serão palco do já habitual desfile com cerca de 600 pais natal, que terminará no recinto da feira com um espetáculo de animação infantil para as crianças.

Feira de Carvoeiro entre 16 e 18 de dezembro

A vila de Carvoeiro vai receber também uma Feira de Natal, que decorrerá entre 16 de 18 de dezembro, no Largo da Praia. Das 10h00 às 19h00, cerca de 30 expositores irão mostrar produtos típicos da região, num evento que vai contar também com inúmeros espetáculos musicais e animação infantil.

NC|JA

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.