IAPMEI esclarece dúvidas a empresários da região

ouvir notícia

.

No próximo dia 20 de outubro (quinta-feira), o IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com a Câmara Municipal de Albufeira, vai realizar o Dia do Atendimento Descentralizado.

“Trata-se de uma forma de reforçar a proximidade com as empresas em várias zonas do país onde o instituto não dispõe de representação regional”, explicam os promotores desta ação, que irá decorrer durante todo o dia, entre as 9h30 e as 17h00, no edifício dos paços do concelho.

Neste dia, uma equipa do IAPMEI vai estar disponível para responder às dúvidas dos empresários e dos empreendedores da região sobre os instrumentos de apoio mais ajustados às suas necessidades nas diferentes fases do negócio, nomeadamente as medidas e programas disponíveis no âmbito do Portugal 2020, os diversos produtos e serviços disponibilizados pela agência, entre outros assuntos de interesse.

- Publicidade -

O atendimento será individual, pelo que estará sujeito a marcação e à existência de vagas. Os interessados deverão proceder ao preenchimento integral da ficha de inscrição, a qual deverá ser remetida para [email protected] até ao próximo dia 18 de outubro.

NC|JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.