Ideias do Levante promove concertos de Natal em Lagoa

ouvir notícia

A associação cultural de Lagoa Ideias do Levante vai realizar vários concertos de Natal, durante o mês de dezembro, no concelho de Lagoa.

O Coral Ideias do Levante, dirigido por Francisco Brazão, e acompanhado pela pianista Silvia Smeman (em alguns concertos), tem concertos agendados no dia 4 de dezembro, na Igreja de Porches (16h30), no dia 8, no Centro Popular de Lagoa (15h00), no dia 10, na Feira de Natal de Lagoa (21h30), no dia 15, nos Serões do Convento (21h30) e, finalmente, no dia 17 de dezembro, na Quinta dos Vales (Estômbar), às 17h00.

Aproveitando o trabalho da mais recente formação coral da associação, o “Coro de Lua” (um coro de câmara formado por sete elementos, dirigidos por Maria Saramago), será efetuado um concerto em conjunto com o Coro do CLCC (Centro de Línguas, Cultura e Comunicação de Portimão), no dia 3 de dezembro, no Convento S. José (Lagoa), pelas 21h30.

- Publicidade -

As entradas para os concertos são gratuitas (limitadas à lotação existente), à exceção do concerto na Quinta dos Vales, onde a entrada requer aquisição de bilhete no valor de cinco euros.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.