IKEA de Loulé teve 2,5 milhões de visitantes no primeiro ano

ouvir notícia

A loja Ikea de Loulé é a quinta do grupo sueco em Portugal e a primeira no Algarve. Foi inaugurada no dia 30 de março de 2017 e emprega atualmente 220 pessoas

Os resultados do primeiro ano de atividade da loja IKEA em Loulé ficaram acima das expetativas dos responsáveis, com 2,5 milhões de visitantes. O diretor Abdelhak Ayadi revela esta semana ao JORNAL DO ALGARVE que está satisfeito com a adesão da população ao projeto, que criou 220 empregos diretos

 

O IKEA de Loulé recebeu 2,5 milhões de visitantes durante o seu primeiro ano de vida, depois da abertura do empreendimento comercial, a 30 de março de 2017. Em declarações esta semana ao JORNAL DO ALGARVE, o diretor da loja algarvia, Abdelhak Ayadi, considerou que os resultados são “extremamente positivos”, já que, na inauguração do IKEA de Loulé, o mesmo responsável apontava como objetivo alcançar os dois milhões de visitantes no primeiro ano de atividade.

- Publicidade -

O diretor da unidade em Loulé adianta que está satisfeito com a adesão da população da região ao projeto. “Ao longo destes 12 meses, recebemos pessoas de todos os concelhos do Algarve”, refere Abdelhak Ayadi, acrescentando que o “segredo” do sucesso foi “ir ao encontro às reais necessidades e expetativas dos clientes, contribuindo para criar um melhor dia a dia para as famílias no Algarve”.

A loja de mobiliário do IKEA de Loulé ocupa uma área de 24 mil metros quadrados e está situada ao lado da Via do Infante. Este empreendimento comercial representou um investimento de cerca de 200 milhões de euros.

Atualmente, o IKEA de Loulé conta com 220 colaboradores, sendo que o salário mínimo de entrada é de 625 euros…

(NOTÍCIA COMPLETA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DO JORNAL DO ALGARVE – NAS BANCAS A PARTIR DE 10 DE MAIO)

Nuno Couto|Jornal do Algarve

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.