ECONOMIA

Imobiliária de luxo procura 30 agentes para operação no Algarve

.

A imobiliária Engel & Völkers pretende contratar 30 agentes para a sua operação no Algarve. O evento de seleção decorre esta quinta-feira, dia 19 de abril, a partir das 18h30, no Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira.

A empresa revela que pretende contratar agentes para as agências de Lagos, Portimão, Albufeira, Vilamoura e Quinta do Lago.

A Engel & Völkers é uma imobiliária que opera há mais de 40 anos no setor da mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo.

Esta marca premium dispõe de mais de 700 agências em 34 países, em quatro continentes, e é um dos líderes mundiais de mediação imobiliária.

Presentes em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers conta atualmente com agências em Cascais, Estoril, Parque das Nações (Lisboa), Restelo (Lisboa), Sintra, Aveiro e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago-Vale do Lobo, Vilamoura e Portimão) e em breve conta abrir mais.

“Temos acesso a uma rede internacional, tanto de clientes compradores como de propriedades exclusivas. A nossa oferta é ampla e de qualidade: arrendamentos, compra e venda de casas, terrenos, apartamentos, moradias, lofts ou outro tipo de propriedades para habitação, reabilitação ou construção de raiz”, adiantam os responsáveis.

JA

Advertisements

Assine já com 10% de desconto. Cupão: CPNOVO Ignorar

Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: