Imobiliária de luxo procura 30 agentes para operação no Algarve

.

A imobiliária Engel & Völkers pretende contratar 30 agentes para a sua operação no Algarve. O evento de seleção decorre esta quinta-feira, dia 19 de abril, a partir das 18h30, no Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira.

A empresa revela que pretende contratar agentes para as agências de Lagos, Portimão, Albufeira, Vilamoura e Quinta do Lago.

A Engel & Völkers é uma imobiliária que opera há mais de 40 anos no setor da mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo.

Esta marca premium dispõe de mais de 700 agências em 34 países, em quatro continentes, e é um dos líderes mundiais de mediação imobiliária.

Presentes em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers conta atualmente com agências em Cascais, Estoril, Parque das Nações (Lisboa), Restelo (Lisboa), Sintra, Aveiro e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago-Vale do Lobo, Vilamoura e Portimão) e em breve conta abrir mais.

“Temos acesso a uma rede internacional, tanto de clientes compradores como de propriedades exclusivas. A nossa oferta é ampla e de qualidade: arrendamentos, compra e venda de casas, terrenos, apartamentos, moradias, lofts ou outro tipo de propriedades para habitação, reabilitação ou construção de raiz”, adiantam os responsáveis.

JA

Advertisements

Adiconar comentário

Carregue aqui para comentar
Tamanho da Fonte
Contraste